terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Layout

Estou refletindo sobre meu layout! Encontrei um mas não está do jeito que gosto. Vou modificando aos poucos e depois coloco aqui. Recebi alguns selos mas também só colocarei quando tiver tudo lindo por aqui....
E falar em lindo, existem tantos blogs com layouts maravilhosos! Eu queria descobrir como os blogueiros colocavam aqueles brilhos. Fucei, fucei e descobri que dá pra fazer no Photoshop!!! São apenas ruidinhos, colocados em 3 ou 4 arquivos que depois podemos fazer a animação no Animation Shop.
Foi um barato!! Já fiz duas!
A primeira foi um award pro blog Princesas Pedagogas e o segundo um selinho de link-me...
Infelizmente minha maior ferramenta como blogueira, o Paint Shop Pro, não abre mais... pelo visto mais uma reinstalação...
Continuo plugada nos blogs e tentando descobrir mais algum macete!!!

0 comentários: