domingo, 10 de janeiro de 2010

Para quem está plugado em Educação e Tecnologia!

Sou apaixonada por tecnologia desde os 13 anos, quando vi pela primeira vez um computador. Ah, eles ainda eram estranhos, tinham a tela verde, os softwares não tinham a qualidade gráfica que vemos hoje em dia, mesmo assim eram encantadores.

Talvez esta minha paixão tenha começado ainda pequenina, quando aos 3 ou 4 anos de idade já desmontava os relógios e carrinhos que meu pai comprava. Carrinhos? É isso mesmo! Sou filha única, brincava com meus primos (todos meninos) e foi daí que começou este meu "gosto" por parafuso. Eu necessitava descobrir como eles eram montados e funcionavam!!!

Anos mais tarde, assim que terminei a graduação em Pedagogia, me formei como Técnica em Informática, meu grande sonho.

Muita gente ainda me questiona: "Por que fez Pedagogia?". A resposta é simples. Além de amar a tecnologia, nada sou se não puder compartilhar tudo que aprendi com as pessoas. Amo a educação e a tecnologia e acredito que as duas podem nos proporcionar uma gama de descobertas e possibilidades para transformar o mundo que vivemos!

Até a próxima!

0 comentários: