quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campus Party 2011: porque ainda não fui!

Ah, Campus Party...

A hashtag #cpbr4 (tag sobre o evento) está bombando no Twitter.

Fiquei surpresa e alegre em saber que várias instituições ligadas à Educação estão presentes no evento e quem tem um monte de professores lá!

Quase fui uma campuseira, pensei várias vezes em comprar o ingresso, mas temi ser um patinho feio entre os nerds.

Acompanho pelo Twitter, blog da Campus Party e Campus TV todo o evento e emociono-me em saber que tem gente nos representando.

Nesta quinta foi o dia do roupão e a ideia que nasceu no Twitter bombou!!

Desde o ano passado venho me programando pra ir, no mínimo 3 vezes no evento, na área Expo e Lazer que é gratuíta, entretanto a semana tão esperada chegou bem no momento que eu tinha que entregar minha monografia da pós-graduação.

Enfim, nesta quinta-feira entreguei e agora é só saber do resultado!!

E amanhã, Campus Party, aí vou eu!!!

Em 2011 quero estar ao lado dos meus colegas educadores, serei Campuseira!!! Compromisso firmado!

até amanhã!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Silvia, vim agradecer sua visita e conhecer seu espaço! Parabéns ele é lindo!! Espero que possamos trocar muitas figurinhas daqui para frente =) Ah! Não deixe de conhecer o blog Educação em foco, Está começando agora (eu e mais algumas amigas decidimos nos juntar para colocar um pouco mais nossa educação em foco!) quando puder nos visitar... =) http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/ Abraços!!!