segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brincadeira

A Maristella do blog Super Viva!!! (http://maristellamartins.blogspot.com/) e a Paty do blog Destino ou Providência me convidaram para participar desta brincadeira,
eis aqui...


Essa brincadeira é para todos se conhecerem melhor
Então temos que:
1 - Seguir as regras.

2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já... conquistei muitas coisas boas!

b) Eu nunca... vou parar de sonhar.

c) Eu sei... que cada sonho é uma batalha diária

d) Eu quero... compartilhar muito conhecimento

e) Eu sonho... com o principe encantado? heheh


4 - Depois, indique 5 blogueiras para dar sequência à brincadeira. Repasso para:

Minhas miguxas maravilhosas!!

Krika - linguagemeafins.blogspot.com
Sandra - aprenderesonhar.blogspot.com
Edilene - criaresonhar.blogspot.com
Profe Adri - canttinhodaprofeadri.blogspot.com
Fran - miguelitoeducacao.blogspot.com

0 comentários: