quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Qual navegador escolher?

O termo "navegar" é muito comum quando falamos em internet. Entretanto, escolher um bom navegador continua sendo uma tarefa árdua.

O bom e velho Internet Explorer, em sua versão 8, até trouxe novidades e muitos bugs...

A querida raposinha, Firefox, começou a dar erros e, gentilmente, "pede" desculpas pela falha.

Esses dias, ouvi uma reportagem numa emissora de rádio sobre o Google Chrome. Em pouco mais de um ano já é o terceiro lugar e pode, futuramente, desbancar o Firefox. Será?

Curiosa, como sempre, resolvi testar o Google Chrome. Fiquei surpresa! Ah, ele é lindo e podemos colocar temas! Fui correndo buscar um bem "fashion". Chegou a hora de começar a usar: nova surpresa! O Chrome demorou mais para abrir o site do Google do que o Internet Explorer! A pesquisa foi bem mais lenta...


Ainda estou perplexa...

Enquanto isso, vou continuar com o IE e a amiga raposinha de sempre: Firefox!!

3 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga! Passei pra agradecer a visita ao Pingos e Gotas de Amor. Te convido pra conhecer meu outro blog, o Pingos e Gotas (pingosegotas.blogspot.com).
Ah, li sua postagem sobre o CCleaner. Realmente é muito bom, já o utilizo há um bom tempo e ele cumpre o que promete. Quanto ao Google Chrome, (menina!) eu achava que só tinha acontecido comigo!!! Acredita que é possível ele demorar mais pra abrir a página do Google do que o IE? Fora isso ainda tem vezes que ele nem sequer abre página nenhuma! É incrível isso, não sei como tem esse boato de vai superar os outros navegadores.
Adorei sua postagem sobre esse assunto.
Bem, volte lá no meu cantinho sempre que puder.
Bjs e fica com Deus.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

krika disse...

Amiga Silvia... Nada entendo desses troços de maquinas.
Tempos atrás pedi pra meu marido colocar este tal de chrome. E aconteceu igual a vc...Ainda bem que naõ era eu a causadora do insucesso...risos... voltei pro antigo,IE. Interessante que me recomendaram tanto o tal chorome...
Outra coisa...twiter: até te perguntei sobre...continuo analfabeta neste quesito..risos...
E só agora vi em sua postagem sobre a brincadeira ali...será que vc esqueceu de avisar,é?
beijos

Silvia disse...

Oi Krika, realmente tem muita gente reclamando do Chrome, não sei como a mídia ainda fala tão bem desta ferramenta...
Em relação ao selo, acho que esqueci mesmo, a correria ta grande, beijos amiga!!