domingo, 14 de fevereiro de 2010

Campus Party 2010: o que teve lá?

Para quem não conhecia a grandiosidade da Campus Party, como eu e a Tati, ficamos encantadas com todas as inovações e principalmente com os projetos, palestras e cursos.

Mas não foi só a internet que foi agraciada neste evento, os alunos de Engenharia de controle e automação UNESP Sorocaba abriram um estande com um belo jardim. O que há de inovador nisso? As flores! Algumas tinham sensor de presença e quando nos aproximamos elas iluminam! Os girassóis seguiam a luminosidade de uma lanterna. Ah eu fiquei admirada e uma aluna da UNESP me explicou todos os detalhes.

créditos: hp4you
Eu tirei algumas fotos e fiz um pequeno vídeo do girassol, em breve posto aqui!

As palestras também foram um show a parte. Teve para todos os gostos: Design, Fotografia (esses a Tati adorou!), Robótica, Software Livre, Introdução ao Moodle (essa eu amei!!), entre outros.

Quer ver mais detalhes? Acesse: http://www.youtube.com/campusparty

No próximo post vou contar a saga, minha e da Tati, para chegar ao evento e conseguir o "batismo digital"!

Até breve!!

1 comentários:

Peripécias Tecnológicas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.