sábado, 26 de fevereiro de 2011

Uma nova primavera...

Hoje, em especial, no meu aniversário, deixo de falar de educação, informática, internet, para fazer uma reflexão.

Ganho, a partir de então, mais uma primavera, mais um ano de vida, de sonhos, de novas experiências, descobertas e compartilhamento de informações e emoções.

No ano que passou, tive diversas provações na vida pessoal, mas no fundo me trouxeram uma nova bagagem. Na vida acadêmica e no trabalho, foi um ano maravilhoso (até ganhei prêmio!!!!!).

2011 começa pra mim neste momento, com novas aventuras e sonhos que já estou chegando bem perto. Espero poder contribuir com todos que trilham esta jornada, da educação, da tecnologia e da tecnologia na educação...

Quantos anos estou fazendo? Ahhh... só posso dizer duas coisas:
- Sou da Geração Y;
- Minha idade interior é 6 anos a menos!!!

Quer saber sua idade interior também? Responda o teste em: http://www.idadeinterior.com.br/
O site dá dicas muito bacanas. Adorei!!


Até a próxima!!

2 comentários:

Viviane disse...

Bom ano letivo pra vc, querida! Também admiro seu trabalho! Boa semana, bom carnaval e fica com Deus! Bjo

Anônimo disse...

SILVIA ,SAUDADE