segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudade das Princesas

Olá amigos!
abertura do blog "Princesas Pedagogas"  ano 2 - 2005

Muitos me perguntam porque o blog Princesas Pedagogas não está sendo mais atualizado. As explicações são muitas, as razões bem poucas...

A primeira é que não consigo postar nada no blog, a página da concorrente trava e não consigo escrever nada.

A segunda, foi uma ideia que recebi, trazer todo o conto para o blogspot!! Dificil, vocês acreditam que fizeram um plágio do nosso nome original? Estou bolando algo como http://princesaspedagogasoficial ou http://princesaspedagogasoriginal, ainda não sei...

Abertura do blog em 2006 - ano 3

Terceiro, o tempo está curto, esse ano tive o privilégio de participar de um projeto lindo na EMEI Cartola, o Projeto Cartola dos Bichos, em conjunto com duas professoras maravilhosas (Rosangela Rocha e Sueli Melo), e ajudo a atualizar o blog, o twitter, o orkut e, agora, o facebook da EMEI...

Quarto estou realizando meu sonho em fazer a pós-graduação em Informática na Educação, está bem dificil este semestre, com muitas atividades de programação em VB.Net, Oracle e Asp.Net.

Quinto, que tenho um carinho especial por este blog, Pro Plugada, e aos poucos meus amigos de Princesas Pedagogas podem conhecer um pouco mais sobre meus trabalhos, projetos, eventos e todas as loucuras que tento trazer aqui...
abertura do blog 2009 - ano 5


Enfim, Princesas Pedagogas não acabou e nem pode acabar! Em 06 anos já temos 157 mil acessos, centenas de comentários, e-mails, seguidores e 3 blogs que tiveram participação no projeto Aventura das Princesas, de 2005 que infelizmente se perdeu com o fim do webbloger.


Continuarei tentando postar, ou mudar para outro local, afinal são 04 temporadas e uma no forno, tem 03 princesas ainda aprontando muito por ai juntas!!!


Até a próxima!!

0 comentários: